24042024Qua
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 8pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Prêmio Empreenda Saúde reconhece empreendedorismo e inovação

Se_vc_possui_uma_boa.jpgIniciativa conjunta do Hospital Sírio-Libanês e da Everis, multinacional de consultoria e soluções de estratégia e negócios, a primeira edição brasileira do Prêmio Empreenda Saúde, realizado na Europa há 14 anos, busca incentivar o desenvolvimento econômico e social através do empreendedorismo.

Os interessados têm até o próximo dia 30 de agosto para participar do concurso. As inscrições podem ser feitas pelo site www.premioempreendasaude.com.br. Os projetos deverão ser submetidos via arquivo digital, acompanhados de ficha de inscrição e breve resumo (abstract) da proposta. Podem se inscrever pessoas físicas residentes no Brasil que possuam um projeto ou plano de negócios inovador para empreender no segmento de saúde.
 
O projeto vencedor receberá um prêmio R$ 50 mil, que deve ser investida no desenvolvimento do próprio trabalho, além de um pacote de serviços de apoio da Everis Business Consulting para a implantação do projeto.
 
“Esta é uma iniciativa importante para a área de saúde e para o Brasil. Sabemos que o nosso país é um celeiro de ideias e de empreendedores e nosso compromisso é incentivar a produção de inovações e apoiar a implantação de projetos com grande potencial”, afirma Paulo Chapchap, superintendente de Estratégia Corporativa do Hospital Sírio-Libanês.
 
Os projetos devem se enquadrar em um dos três temas - Assistência Integral à Saúde; Eficiência em Produtos e Processos Assistenciais; e Mecanismos de Integração Educacional e Saúde. O trabalho deve conter a exposição do problema com a ideia e a metodologia para sua implantação, benefícios vislumbrados e resultados de avaliação econômico-financeira do projeto. Junto ao projeto final também poderá ser incorporado um vídeo de representação das respectivas propostas.
 
Os finalistas serão convidados para apresentação presencial ao corpo de jurados no dia 06 de outubro. O anúncio dos vencedores será realizado dia 05 de novembro.

 
 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519