24042024Qua
AtualizadoTer, 23 Abr 2024 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

CPO inaugura nova unidade em São Paulo

CPO_NET_OK.jpgO Centro Paulista de Oncologia (CPO), do Grupo Oncoclínicas, irá inaugurar um novo serviço de tratamento e assistência a pacientes oncológicos em São Paulo. A partir do dia 20 de julho a instituição passará a atender na Avenida Faria Lima, deixando a antiga unidade que ocupava desde 1997. O CPO possui mais duas unidades de atendimento na cidade, no Tatuapé e em Higienópolis.

Fundado há mais de três décadas pelos oncologistas clínicos Sergio Simon e Rene Gansl, o Centro Paulista de Oncologia está instalado em um ambiente de 2.000 m2, o que amplia sua capacidade de atendimento. "Nesta nova unidade, buscamos investir ainda mais na qualidade e aperfeiçoar nossos processos, focados nas melhores práticas terapêuticas, sem perder de vista a personalização do tratamento", afirma o oncologista clínico Sergio Simon.
 
O Centro Paulista de Oncologia oferecerá consultas médicas oncológicas e hematológicas, aplicação ambulatorial de quimioterápicos, imunobiológicos e medicamentos de suporte, acompanhamento multidisciplinar ambulatorial, além de um serviço de apoio telefônico aos pacientes 24 horas por dia e acompanhamento médico durante internações hospitalares.
 

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519