24042024Qua
AtualizadoTer, 23 Abr 2024 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Participação brasileira em programa de qualidade assistencial em Harvard

Stephen.jpgO V Encontro do ProgramaThe Quality Promise, promovido pela School of Public Health da Universidade de Harvard irá contar com a participação de médicos brasileiros do Hospital Mãe de Deus, entre eles o oncologista Stephen Stefani (foto), do Instituto do Câncer do HMD.

Stefani é coordenador do Comitê Latino-Americano da International Society of Pharmaceoconomics and Outcome Research (ISPOR) e fará uma apresentação no Alumni Day (destinado a ex-alunos da instituição) mostrando o cenário de oncologia no Brasil e América Latina.
 
O especialista irá abordar temas como epidemiologia, pesquisa e acesso à saúde de ponta no país, no sistema público e privado, além de casos práticos de acesso expandido - modelo de utilização de drogas ainda não disponíveis comercialmente, protocolos de pesquisa clínica com inclusão de pacientes brasileiros e resultados de gestão.
 
O V Encontro do Programa The Quality Promise acontece entre os dias 16 a 22 de maio em Boston (EUA), e é destinado a líderes latino-americanos da área de saúde focados em qualidade assistencial.
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519