24042024Qua
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 8pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Seminário Aliança Pesquisa Clínica Brasil

Alian__a_pesquisa_Brasil.jpgPara debater os problemas atuais enfrentados pelos pesquisadores brasileiros como o tempo de aprovação de um estudo clínico, a atual burocracia regulatória, o sistema de dupla avaliação ética, e também o futuro da área no país, acontece em Brasília, no dia 15 de abril, o 1o Seminário Aliança Pesquisa Clínica Brasil.

O evento contará com a presença de parlamentares como o Ministro da Saúde Dr.Arthur Chioro, o presidente do Senado Federal Renan Calheiros, opresidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha,e a senadora Ana Amélia Lemos, além do presidente da Aliança Pesquisa Clínica Brasil, Dr Jaderson Lima, médicos, pesquisadores, instituições de pesquisa, indústria, CRPs (CROs), pacientes e as associações que os representam.
 
Não há necessidade de inscrição prévia
 
1o Seminário Aliança Pesquisa Clínica Brasil - “A importância da pesquisa clínica para a saúde pública e o desenvolvimento tecnológico e científico do Brasil”
Data: 15 de abril, das 9h às 18h30
Local: Interlegis - Senado Federal (Av. N2, anexo E do Senado Federal)
Contato: (61) 8262-0021 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Informações: www.aliancapesquisaclinica.com.br
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519