28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Encontro Internacional do Instituto COI

grupo_coi_696x281_V2_OK.pngCerca de 20 especialistas do MD Anderson Cancer Center  estarão ao lado dos profissionais do Grupo COI nos dias 15 e 16 de abril, no Rio de Janeiro, para apresentar e discutir as novidades e perspectivas da oncologia mundial, com foco nas áreas de mama, próstata, tórax e gastrointestinal. 

Com o tema ‘Cuidado Integral ao Paciente com Câncer na Era da Medicina Personalizada’, o II Encontro Internacional do Instituto COI é fruto da parceria entre as duas instituições, que trabalham juntas em projetos na área operacional/assistencial, educacional e de pesquisa.
 
"Especialistas que são líderes mundiais em pesquisas para o tratamento do câncer vão contar como é sua prática no dia a dia nos diversos campos de assistência e pesquisa e discutir conosco as expectativas e tendências na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer no curto e longo prazo. Esse tipo de iniciativa aproxima nosso relacionamento com o MD Anderson e aumenta a interação para o treinamento de nossos profissionais. É fundamental ter uma abordagem baseada no conceito de medicina personalizada, que é o futuro da oncologia e da saúde como um todo", comenta o oncologista Nelson Teich, CEO do Instituto COI.
 
O evento é voltado a médicos, enfermeiros e demais profissionais envolvidos no tratamento do câncer. Estudantes também podem participar.  A inscrição é gratuita, e deve ser feita através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (21) 3385-2050. As vagas são limitadas. 
 
Mais informações: http://institutocoi.org/

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519