28092021Ter
AtualizadoTer, 28 Set 2021 1pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

Carlos Gil no corpo clínico do Grupo Oncologia D'Or

Carlos_Gil_NET_OK.jpgIdealizador e investigador principal do Projeto Banco Nacional de Tumores (BNT), o oncologista clínico Carlos Gil é o mais novo membro do Grupo Oncologia D'Or. 

O especialista é referência em câncer de pulmão e desenvolvimento de novas drogas antineoplásicas pela Vrije Universiteit de Amsterdã, membro efetivo da ASCO, IASLC e AACR, e chefe do Serviço de Pesquisa Clínica do INCA desde 2002.
 
Gil também é coordenador da Rede Nacional de Pesquisa Clínica em Câncer (RNPCC) e da Rede Nacional de Desenvolvimento e Inovação de Fármacos Anticâncer (REDEFAC), além de atuar em diversos projetos de inovação em saúde junto ao Ministério da Saúde com foco em parcerias estratégicas para o desenvolvimento de fármacos, kits e equipamentos na área de oncologia.
 
Atua ainda em projetos de rede de pesquisa e inovação em oncologia, e deve dar continuidade às suas pesquisas com apoio do Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino – IDOR. "Contar com o apoio de um instituto do porte do IDOR para o desenvolvimento de minhas pesquisas foi o que me atraiu a participar deste projeto", afirma.
 

Publicidade
banner libbs2019 300x250
Publicidade
https://xperienceforumoncologia21.com.br/
Publicidade
MERCK
Publicidade
SANOFI
Publicidade
banner libbs2019 300x250
Publicidade
Zodiac
Publicidade
300x250 ad onconews200519