19042024Sex
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

4° Congresso Mineiro de Cirurgia Oncológica

Banner_de_Oncologia_NET_OK.jpgPromovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO), o IV Congresso Mineiro de Cirurgia Oncológica acontece em Belo Horizonte entre os dias 12 e 14 de março, em Belo Horizonte. 

O evento reúne várias especialidades médicas para discutir, de forma interdisciplinar, a importância dos cuidados com os pacientes em tratamento do câncer.
 
As mesas redondas do congresso terão como foco os cânceres de mama, ovário, gástrico, colorretal, hepático e melanoma. Também serão abordados em sessões especiais o câncer no idoso, fertilidade, cirurgia minimamente invasiva e cirurgia pélvica no câncer e cuidados paliativos.
 
O encontro também irá abordar a questão dos cuidados paliativos no tratamento do câncer, com apresentação do oncologista da Oncomed BH, Marcos André Portella. “Meu objetivo é mostrar como fazer essa comunicação de forma adequada e humana”, explica Portella.
 
O IV Congresso Mineiro de Cirurgia Oncológica será realizado no Auditório do Edifício Amadeus Business Tower, em Belo Horizonte, localizado à Av. do Contorno nº 6594, bairro de Lourdes.

Mais informações: http://cirurgiaoncologica2015.com.br/


 
Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519