01122020Ter
AtualizadoSeg, 30 Nov 2020 1am

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

Câncer de mama no XVIII Congresso Brasileiro de Mastologia

MASTOLOGIA_LOGO_vert_bx.jpgCuritiba vai sediar este ano o XVIII Congresso Brasileiro de Mastologia, que acontece de 3 a 6 de junho no Expo Unimed. Oncologia clínica, cirurgia, patologia e genética estão entre os temas de destaque na programação científica, com a participação de especialistas internacionais como Emiel Rutgers, do Netherlands Cancer Institute, Jorge Reis-Filho, do Memorial Sloan-Kettering Cancer Center e Mario Rietjens, do 'Istituto Europeo di Oncologia. 

O encontro deste ano também dedica atenção especial ao câncer de mama – da abordagem multidisciplinar ao tratamento individualizado.

Para o presidente do congresso, Vinicius Milani Budel, é a oportunidade de oferecer à comunidade médica brasileira um programa de atualização científica de alto nível e em estreita sintonia com a prática profissional. O encontro também surpreende pela qualidade dos cursos pré-congresso, entre eles a cirurgia reparadora de mama e a proposta de como lidar com situações especiais na mastologia, o que inclui câncer de mama masculino, câncer de mama na gestação, tumores pfyllodes, subtipos especiais de câncer de mama e câncer oculto de mama, entre outros módulos.

Um dos destaques da edição desse ano será a seção Pós-ASCO, que acontece no dia 06, logo após o Congresso Mundial de Oncologia, com os highlights apresentados no evento sobre o tratamento de Câncer de Mama.
As inscrições já estão abertas, com condições especiais para sócios da SBM, SBOC, SBRT e FEBRASGO.
 
Confira em http://cancerdemama2015.com.br


Publicidade
banner pfizer 2018 institucional 300x250px
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
banner libbs2019 300x250
Publicidade
banner_janssen2016_300x250_v2.jpg
Publicidade
banner astellas 2019 300x250
Publicidade
Zodiac
Publicidade
Astrazeneca
Publicidade
IBCC
Publicidade
300x250 ad onconews200519