28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

2º Scientific Interchange Meeting - Oncoclínicas e Dana-Faber

Mama_News_1_NET_OK.jpgPara promover o intercâmbio educacional e científico sobre os avanços em câncer de mama apresentados nos principais encontros mundiais, a Rede Oncoclínicas do Brasil e o Dana-Faber/Harvard Cancer Center promovem no próximo sábado, dia 15 de novembro, em São Paulo, o 2º Scientific Interchange Meeting.

O evento é resultado da parceria entre as instituições iniciada no mês de janeiro, cujo objetivo é desenvolver projetos colaborativos nas áreas de ensino, pesquisa e assistência clínica.
 
Terapia adjuvante, situações cotidianas, hormonioterapia e casos de alto risco são os temas abordados, divididos em quatro mesas-redondas. Na adjuvância, destaque para os critérios de definição dos pacientes com tumores luminais que devem receber a quimioterapia, bem como o impacto do Estudo Cleopatra, apresentado na última ASCO, na abordagem dos tumores Her-2.
 
O manejo de efeitos colaterais na terapia oncológica e as controvérsias em radioterapia, bem como os desafios na preservação da fertilidade dos pacientes também fazem parte da programação, bem como discussões sobre o tempo ideal da hormonioterapia e o perfil dos pacientes que podem se beneficiar da mastectomia bilateral profilática.
 
O Meeting integra a programação da Jornada Paulista de Mastologia (JPM), organizada pela Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional São Paulo (SBM).
 
2º Scientific Interchange Meeting - Rede Oncoclínicas do Brasil e Dana-Faber/Harvard Cancer Center​
Data:15 de novembro
Local:Centro de Convenções - Shopping Frei Caneca
Informações:http://www.spmastologia.com.br/JPM_2014_1/

 

 
 
 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519