19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

I Congresso Paulista de Fisioterapia em Oncologia

logo21_Fisio_NET_OK.jpgCom o objetivo de divulgar a fisioterapia em oncologia, compartilhar experiências e fornecer atualização e informação a profissionais da saúde e pacientes, o I Congresso Paulista de Fisioterapia em Oncologia acontece de 16 a 18 de outubro, em São Paulo. 

Por diversas razões, a fisioterapia em oncologia ainda é pouco conhecida, tanto por profissionais da saúde, quanto por pacientes, o que resulta em opiniões divergentes e informações controversas. O evento busca estabelecer uma padronização nas informações, bem como o fortalecimento da especialidade.

Durante o congresso também será realizado o II Up to date: Fisioterapia no Câncer de Mama e o I Encontro para leigos: o que você precisa saber sobre câncer de mama. O Congresso é realizado pela Associação Brasileira de Fisioterapia em Oncologia (ABFO) e pela Clínica Angela Marx.

I Congresso Paulista de Fisioterapia em Oncologia / II Up to date: Fisioterapia no Câncer de Mama / I Encontro para leigos: o que você precisa saber sobre câncer de mama
Data:
16 a 18 de outubro
Local: Auditório da UNIP - Unidade Paraíso - Rua Vergueiro, 1211 - Liberdade - São Paulo/SP
Mais informações: http://www.fisioterapianocancerdemama.com.br/

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519