20042024Sáb
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 10pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

I Simpósio Paulista de Oncologia

I_Simposio_Paulista_de_Oncologia_NET_OK.jpgCom os temas Atuação Integrada em Oncologia e Diagnóstico Precoce e Terapia Inicial, o I Simpósio Paulista de Oncologia é uma iniciativa do Comitê Estadual de Referência em Oncologia do Estado de São Paulo.
O objetivo é promover o desenvolvimento técnico-científico de todos os profissionais envolvidos no tratamento do câncer nos hospitais da Rede Pública de Atendimento Oncológico do Estado de São Paulo.

“O evento busca também, de forma inédita, estimular a pesquisa clínica nesse contexto, favorecendo o acesso de pacientes a novos protocolos de tratamento nos hospitais da Rede”, afirma Paulo Hoff, Diretor do Comitê Estadual de Referência em Oncologia do Estado de São Paulo e Diretor Geral do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Na programação serão abordados tópicos em câncer de mama, pulmão, gastrintestinal, câncer ginecológico e urológico, oncologia pediátrica, onco-hematologia e cuidados paliativos.

Realizado pelo Instituto do Câncer do Estado de São Paulo – ICESP, o evento conta com a organização de diversos centros de tratamento de câncer: Hospital de Câncer de Barretos, Hospital Amaral Carvalho de Jaú, Hosp. das Clínicas Fac. de Med. Ribeirão Preto USP – HC/FMRP, Hospital das Clínicas da Fac. de Medicina de Marília – HC/FMM, Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Hospital de Base de São José do Rio Preto, Hospital Santa Marcelina, Universidade Estadual de Campinas – Unicamp, Instituto de Tratamento de Câncer Infantil – Itaci (HC/FMUSP), Instituto de Oncologia Pediátrica – IOP / Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – GRAACC (Unifesp), Centro Infantil Boldrini e AC Camargo Cancer Center.

I Simpósio Paulista de Oncologia
Data:
18 e 19 de Setembro de 2014
Local: Centro de Convenções Rebouças (São Paulo)
Informações: http://www.hybrida.com.br/agenda-de-eventos/
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519