16042024Ter
AtualizadoTer, 16 Abr 2024 2am

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

20º Congresso de Anestesia Regional e Controle da Dor – LASRA 2014

Anestesia_NEWS6_NET_OK.jpgAs técnicas de anestesia regional avançam a cada dia e, com isso, a necessidade de saber utilizá-las corretamente. Voltado para profissionais que desejam adquirir e gerar conhecimentos e rever sua prática profissional, o 20.º Congresso de Anestesia Regional e Controle da Dor – LASRA 2014, será realizado entre os dias 21 e 23 de agosto no Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL).

Entre os temas que serão abordados nessa edição estão a atualização de protocolo de atendimento de pré-eclâmpsia, diagnóstico e tratamento de dor crônica – ultrassom x radioscopia, bloqueios regionais em pediatria, responsabilidade civil em anestesia regional, protocolos em anestesia ortopédica e complicações em anestesia para cirurgia plástica.

“A anestesia regional dispõe de uma técnica para cada procedimento cirúrgico. Por isso, durante o congresso, destacamos muito a prática da atividade, o que atrai os profissionais que buscam atualizações”, completa o presidente da LASRA, Dr. Adilson Hamaji.

Com três dias de duração o LASRA 2014 terá conferências, workshops, discussões práticas e sessões paralelas de debates de casos clínicos. A realização do 20.º Congresso de Anestesia Regional e Controle da Dor é fruto de uma parceria internacional que o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa mantém com a Sociedade de Anestesiologia Regional Latinoamericana (LASRA).

20.º Congresso de Anestesia Regional e Controle da Dor – LASRA 2014
Data:
21 a 23 de agosto de 2014
Local: Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa
Endereço: Rua Coronel Nicolau dos Santos, 69 – São Paulo-SP
Informações e inscrições: http://goo.gl/36e8Ob


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519