29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

7° Simpósio Internacional de Câncer de Pulmão Oncologia D’Or

pulmaodor2022Realizada no formato híbrido, a 7ª edição do Simpósio Internacional de Câncer de Pulmão Oncologia D’Or acontece nos dias 26 e 27 de agosto, trazendo os principais avanços no diagnóstico e tratamento das neoplasias torácicas.

No evento serão discutidos as inovações em cirurgia robótica e outras modalidades cirúrgicas, tecnologias para radioterapia, avanços da terapia-alvo e da imunoterapia, novidades no cenário adjuvante e neoadjuvante, além da abordagem da doença oligometastática.

A programação trará ainda a oportunidade de aprofundamento destes conhecimentos pela discussão de casos clínicos reais com palestrantes nacionais da Oncologia D’Or e internacionais dos principais centros de tratamento de câncer de pulmão.

O evento é coordenado pelos médicos Tiago Machuca, Diretor do Lung Center (MTI), diretor assistente de oncologia global no Sylvester Comprehensive Cancer Center e professor de cirurgia clínica na Escola de Medicina Miller da Universidade de Miami; e Mauro Zukin, Oncologista Clínico da Oncologia D’Or.

7° Simpósio Internacional de Câncer de Pulmão Oncologia D’Or
Data: 26 e 27 de agosto
Local: Prodigy Santos Dumont - Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 - Centro, Rio de Janeiro - RJ
Informações: https://eventosoncologiador.com.br/pulmao2022

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519