28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

1° Workshop de Inovação e Empreendedorismo do INCA

wine inca 22O Instituto Nacional do Câncer (INCA) promove nos dias 24 e 25 de março, em formato híbrido, o 1° Workshop de Inovação e Empreendedorismo do INCA. O evento marca o lançamento do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT – INCA.

Entre os temas abordados os núcleos de inovação tecnológica (NIT) e o marco legal da ciência, tecnologia e inovação; Inovação em saúde: especificidades, desafios e oportunidades; a transferência de tecnologia e o Sistema Único de Saúde (SUS); papel estratégico da transferência de tecnologia em saúde; A implementação da política de inovação no instituto nacional de tecnologia (int); Abordagens sobre a função da integrina VLA-4 em linfócitos T - espaço para inovação terapêutica?; Desenvolvimento de terapias celulares e gênicas contra o câncer; e Biotecnologia e biossensores para diagnóstico e tratamento em oncologia.

O Workshop é dirigido ao público interno e externo (misto), profissionais que atuam na área de inovação e de ciência e tecnologia, pesquisa, ensino, gestão, acadêmica, alunos, entre outros. São oferecidas 100 vagas presenciais no Auditório Moacyr Santos Silva e vagas ilimitadas para assistir remotamente, via transmissão online pelo youtube.

1° Workshop de Inovação e Empreendedorismo do INCA
Data: 24 e 25 de março
Local: Prédio-Sede do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva - Praça Cruz Vermelha, 23 - 8º andar - Auditório Moacyr Santos Silva - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Informações: https://www.inca.gov.br/eventos/1deg-workshop-de-inovacao-e-empreendedorismo-do-inca

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519