28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Simpósio Nacional GBOT

gbot 2021 bxO Grupo Brasileiro de Oncologia Torácica realiza nos dias 05 e 06 de novembro o Simpósio Nacional GBOT, evento que reúne importantes especialistas em câncer de pulmão para discutir o atual estado da arte no tratamento da doença. O evento é online.

Em pauta, temas como biopsia líquida; desafios na doença inicial; biomarcadores no contexto perioperatório; avaliação patológica na neoadjuvância; perspectivas da neoadjuvância e adjuvância; doença localmente avançada e avaliação do mediastino.

Destaque também para discussões sobre terapias-alvo; atualização e perspectivas futuras no tratamento do estádio III; doença avançada sem mutação driver com metástase cerebral; e atualização pós WCLC 2021.

Entre os convidados internacionais estão Christian Rolfo, professor de medicina e diretor associado de Pesquisa Clínica em Oncologia Torácica do Tisch Cancer Institute, em Nova Iorque; Neal Ready, especialista em medicina interna em Durham, Carolina do Norte; e Paula Ugalde, Cirurgião torácica do Brigham and Women’s Hospital/Harvard University.

Simpósio Nacional GBOT
Data: 05 e 06 de novembro
Informações: https://www.simposionacionalgbot.com.br/

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519