25042024Qui
AtualizadoQui, 25 Abr 2024 4pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

IMON 2021 - Enfermagem Oncológica

imon 2021 bxNos dias 24 e 25 de setembro acontece o II International Meeting in Oncology Nursing (IMON 2021), principal evento de enfermagem oncológica do país. O evento será 100% online com área de exposição virtual e interação via chat. O evento é dirigido a enfermeiros, residentes de enfermagem e outros profissionais de saúde.

Com duas salas simultâneas no primeiro dia e três salas no segundo dia, o encontro discute o estado da arte e as boas práticas para o manejo dos sintomas dos tumores sólidos e hematológicos, e dos eventos adversos de terapias que revolucionaram o tratamento dos pacientes oncológicos.

Entre os principais temas abordados estão linhas de cuidados em tumores sólidos e oncohematológicos, imunoterapia, atualização no manejo de linfomas de Hodgkin, protocolos de tratamentos antineoplásicos, cuidados paliativos, modelos de navegação de pacientes, oncogenética e manejo de novos tratamentos CAR T-cell, desafios no tratamento de drogas orais, terapia-alvo no tratamento das leucemias, radiodermite, feridas oncológicas, estomas urinários, terapia-alvo e lesões cutâneas, protocolos de tratamentos antineoplásicos e plano de cuidados de enfermagem, manejo de cateter venoso central, manejo de infecções em oncohematologia, trombose, emergências oncohematológicas, biossimilares e farmacovigilância, seguimento dos pacientes pós TCTH, e atuação do enfermeiro no gerenciamento da dor oncológica.

As coordenadoras do evento são as enfermeiras oncologistas Tamara Otsuru A. Teixeira e Verônica Torel de Moura.

II International Meeting NTERNACIONAL MEETING IN ONCOLOGY NURSING
Data e horário: 24 e 25 de setembro, entre 8h30 às 12h30
Informações: https://www.imononcologynursing.com.br/  


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519