28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 2pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

ONCO HPB 2021

onco hpb einstein bxOs principais avanços no tratamento dos tumores de fígado, pâncreas e vias biliares estão em pauta no ONCO HPB 2021 - Simpósio Einstein de Oncologia Hepato-pancreato-biliar, que acontece nos dias 02 e 03 de julho, em formato online.

Com palestrantes com atuação em centros de excelência nas diversas áreas de pesquisa e tratamento em oncologia gastrointestinal voltada para o tratamento de patologias malignas de fígado, pâncreas e vias biliares, o evento tem como objetivo contribuir no debate, consolidação e divulgação da abordagem multimodal na atuação oncológica em neoplasias HPB.

Entre os participantes, destaque para os cirurgiões Sebastien Gaujoux, do Hopital Beaujon, França; Michael D’Angelica, cirurgião do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, Estados Unidos; Jeffrey E Lee, do MD Anderson Cancer Center, Estados Unidos; e Gabriella Pittau, do Hôpital Paul-Brousse, França.

O simpósio é destinado a oncologistas, cirurgiões, radiologistas (diagnóstico e intervenção), endoscopistas, médicos nucleares, anestesistas, intensivistas, gastroenterologistas e clínicos gerais, além de residentes dessas áreas e alunos da graduação em medicina. 

ONCO HPB 2021 - Simpósio Einstein de Oncologia Hepato-pancreato-biliar
Data: 02 e 03 de julho
Informações: https://ensino.einstein.br/onco_hpb_2021_-_simposio_einstein_de_oncolo_p4398/p


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519