19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Meeting The Minds - enfermeiros e farmacêuticos oncológicos

Meeting the Minds Enfermeiros e Farmacêuticos bxNos dias 25 e 26 de maio, a Libbs Farmacêutica promove mais uma edição do Meeting The Minds. O evento é online, gratuito e voltado para enfermeiros e farmacêuticos que atuam na área oncológica. A iniciativa busca incentivar a educação continuada e a atualização científica, valorizar os profissionais da saúde e gerar benefícios em prol dos pacientes.

Entre as palestrantes, destaque para a pneumologista e pesquisadora da Fiocruz Margareth Dalcolmo, com apresentação sobre a relação das vacinas contra a covid-19 e os pacientes oncológicos. Além dela, outros especialistas protagonistas em suas áreas de atuação irão abordar o impacto da terapia Car-T Cell na assistência de enfermagem, o uso racional de antineoplásicos, cuidados paliativos, entre outros temas.

O Meeting The Minds é uma iniciativa exclusiva da Libbs que acontece desde 2018. Cada edição é voltada para uma ou mais especialidades e reúne profissionais da saúde para discutir temas pertinentes em cada área. Desde o ano passado, o evento foi adaptado para o formato online, ampliando a possibilidade de participação dos profissionais e compartilhamento de conteúdo de interesse. 

Ao todo, serão quatro horas de programação e os participantes terão direito a solicitar a emissão de certificado.  Para se inscrever, é necessário ter número de registro (CRF ou COREN).

Meeting the minds – Enfermeiros e farmacêuticos
Data: 25 e 26 de maio de 2021
Horário: a partir das 19h
Inscrições e programação completa: https://meetingtheminds2021.com.br/enfermeirosefarmaceuticos/


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519