18042024Qui
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Meeting The Minds - Oncologia

insta mtm2020 bxA segunda edição do Meeting The Minds – Oncologia, iniciativa de capacitação e educação continuada dirigida a enfermeiros e farmacêuticos da área, acontece no dia 19 de setembro, em formato online. O evento é promovido pela Libbs Farmacêutica.

Com participação de especialistas protagonistas em suas áreas de atuação, o encontro aborda temas voltados para a melhoria da prática clínica e opções terapêuticas em benefício dos pacientes, enfrentamento da pandemia de coronavírus, cuidados com a humanização do atendimento e saúde mental dos profissionais.

O Meeting The Minds é um projeto exclusivo da Libbs que acontece desde 2018. Cada edição é voltada para uma ou mais especialidades e reúne profissionais da saúde para discussão de temas relevantes de cada área. Em sua primeira edição, realizada ano passado, o Meeting The Minds – Oncologia e Hematologia reuniu mais de 500 enfermeiros e farmacêuticos em um encontro presencial. Em decorrência da pandemia, esse ano o evento foi adaptado para o formato online, ampliando a possibilidade de participação. 

Para se inscrever, é necessário ser enfermeiro ou farmacêutico, com número de registro (CRF ou COREN). Os participantes terão direito a emissão de certificado. 

A inscrição é gratuita.

Meeting the minds – Oncologia
Data e horário: 19 de setembro, entre 14h e 18h30
Inscrições: https://meetingtheminds2020.com.br/
Informações e programação completa: https://meetingtheminds2020.com.br/

 

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519