29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Urgências e Emergências Oncológicas

emergencias haoc bxO Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza nos dias 03, 10, 17, 24 e 31 de agosto sua II Jornada Multidisciplinar de Urgências e Emergências Oncológicas. Esse ano o evento será online. 

O objetivo é disseminar conhecimento em emergências oncológicas, permitindo o melhor cuidado aos pacientes e aumentando a segurança no tratamento dessas patologias.

Entre os temas discutidos estão a abordagem prática de dor oncológica na urgência e emergência; aspectos práticos e cuidados de enfermagem no atendimento do paciente oncológico; manejo e cuidados com quimioterápicos e terapias orais; TEP/TVP; manejo de toxicidades de imunoterapia; emergências respiratórias, neurológicas, nefrológicas/urológicas, Infecciosas, gastrointestinais e hematológicas; metástase óssea; discussão de casos de bioética; controle de náuseas, vômitos e dor no paciente oncológico; emergência oncológica no paciente idoso e a experiência do pronto atendimento oncológico da instituição.

Com coordenação dos especialistas Cheng Tzu Yen, Eliza Ricardo, Renata D'Alpino e Marcos André Costa, o evento é dirigido a médicos, residentes, estudantes de medicina, oncologistas, hematologistas, neurologistas, ortopedistas, traumatologistas, cirurgiões e enfermeiros nas áreas de emergência, clínica médica e terapia intensiva.

II Jornada Multidisciplinar de Urgências e Emergências Oncológicas
Data: 03, 10, 17, 24 e 31 de agosto
Informações: http://www.hospitaloswaldocruz.org.br/educacao-ciencia/educacao/cursos-eventos/ii-jornada-multidisciplinar-de-urgencias-e-emergencias-oncologicas/

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519