19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Inovação e futuro da oncologia

innovation and future oncology forum bxO LACOG, em parceria com a Tummi App Ltda, realiza nos dias 23 e 24 de outubro, em Porto Alegre, a 2ª edição do Innovation and Future Oncology Forum.

O fórum apresenta as inovações já disponíveis para uso na oncologia, assim como as perspectivas futuras desta especialidade, abrindo espaço para a discussão entre médicos, gestores, enfermeiros, farmacêuticos e profissionais de TI sobre novos modelos de negócio nos serviços de saúde.

O objetivo é fomentar o mindset tecnológico entre os oncologistas, clínicas de oncologia e hospitais, equipes de farmacêuticos e de enfermagem; viabilizar a discussão sobre a implementação das novas tecnologias no tratamento do câncer e seu impacto na relação médico-paciente; discutir formas de viabilizar os futuros tratamentos, apoiar o desenvolvimento de pesquisas inovadoras; e discutir as novas habilidades necessárias para preparar as clínicas e os hospitais para o Big Data.

Innovation and Future Oncology Fórum
Data: 23 e 24 de outubro
Local: Centro de Eventos do Hotel Sheraton Porto Alegre - Rua Olavo Barreto Viana, 18 - Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS
Informações: https://oncologyforum.tummi.org/


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519