19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 1pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

II MoonShot Brasil Sul – VIII Congresso Internacional do IOP

II MoonShot Arte Divulgação jpgCom o objetivo de compartilhar práticas e avanços no tratamento do câncer, o Instituto de Oncologia do Paraná – IOP e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO) realizam nos dias 20 e 21 de novembro, em formato virtual, o II MoonShot Brasil Sul – VIII Congresso Internacional do IOP.

O Congresso Internacional é dividido em módulos que abordam mama, uro-oncologia, pele e melanoma, tórax, gastrointestinal e tratamento multidisciplinar no âmbito da prevenção, evolução da doença, novos tratamentos e drogas, inovações e o futuro da oncologia, em apresentações de especialistas nacionais e internacionais que são referência em suas respectivas áreas de atuação.

Além das palestras, o encontro terá sessões interativas que envolvem radioterapia, cuidados paliativos, estudos clínicos, nutrição oncológica, práticas integrativas entre outros temas envolvidos no atendimento do paciente.

O evento é dirigido a médicos e profissionais da saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser realizados pelo endereço https://www.moonshotbrasilsul.com.br/inscricao.php.  

II Congresso Brasileiro de Oncoginecologia

Organizado pela SBCO, o II Congresso Brasileiro de Oncoginecologia acontece em paralelo, discutindo os recentes avanços no tratamento de tumores de ovário, endométrio e colo do útero, além de manejo de efeitos adversos e perspectivas futuras.

II MoonShot Brasil Sul – VIII Congresso Internacional do IOP e II Congresso Brasileiro de Oncoginecologia
Data e horário:  20 de novembro, entre 14h e 22h; e 21 de novembro, entre 9h e 18h
Informações: https://www.moonshotbrasilsul.com.br


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519