19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 1pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Simpósio de Oncobiologia

oncobiologia ufrj bxO XIII Simpósio de Oncobiologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, no Rio de Janeiro. O prazo final para a submissão de trabalhos é dia 08 de agosto.

Em pauta, temas como bioinformática, biologia celular, biologia estrutural, biologia molecular, educação e divulgação científica, glicobiologia, metabolismo, proteômica e metabolômica, regulação gênica, sinalização celular, terapia celular e terapia com fármacos e produtos naturais.

O Programa de Oncobiologia é integrado por cerca de 300 cientistas que fazem pesquisa básica sobre o câncer em instituições públicas do Rio de Janeiro, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Instituto Nacional de Câncer (INCA), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), entre outras. 

O evento conta com apoio da Fundação do Câncer.

XIII Simpósio de Oncobiologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data: 23 a 25 de setembro
Local: Auditório Prof. Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão)/UFRJ - Av. Carlos Chagas Filho, 373 - Prédio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), bloco N - Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro - Rio de Janeiro/RJ
Informações: http://simposiodeoncobiologia.blogspot.com/


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519