29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

4º Next Frontiers to Cure Cancer

next frontiers to cure cancer bx‘Convergência – O Futuro da Oncologia’ será o tema da 4ª edição do Next Frontiers to Cure Cancer, evento promovido pelo A.C.Camargo Cancer Center entre os dias 16 e 18 de maio, em São Paulo.

 

O evento busca apresentar e discutir a intersecção da engenharia, física, química, computação e ciências da vida em benefício da prática médica, uma poderosa abordagem que deve mudar os rumos do tratamento do câncer.

Especialistas de importantes instituições brasileiras e internacionais estarão em salas simultâneas discutindo esses novos caminhos de controle e do entendimento do câncer e as possibilidades de previsão da progressão da doença, tanto nos indivíduos quanto nas populações.

Serão oito temas: Trato Gastrointestinal alto, Mastologia, Urologia, Pesquisa Básica e Translacional, Ginecologia, Trato Gastrointestinal baixo, Inovações e Tecnologias e Músculo esquelético. No primeiro dia, 16, o congresso terá pela primeira vez um Pre-Annual Meeting, dedicado a simpósios com temas diferentes.

4º Next Frontiers to Cure Cancer
Data: 16 a 18 de maio
Local: WCITY events center - Avenida das Nações Unidas 12551 - Brooklin Paulista - São Paulo/SP
Site: http://www.nextfrontiers.com.br

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519