29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

2º Simpósio de Câncer Ginecológico

gineco ctcan bxAs novidades no diagnóstico e tratamento do câncer de ovário, colo uterino e de endométrio estão em pauta no 2º Simpósio de Câncer Ginecológico promovido pelo Centro de Tratamento do Câncer (CTCAN). O evento acontece dia 12 de abril, em Passo Fundo/RS.

Baseada em casos clínicos e conferências, a programação será voltada para três tipos principais de câncer ginecológico. "O Simpósio será focado em câncer do colo uterino, câncer de ovário e câncer de endométrio por serem os mais importantes nesta área e por terem maior impacto na prática clínica dos médicos que cuidam das pacientes", justificou o o oncologista clínico do CTCAN Álvaro Machado, coordenador geral do evento.

O objetivo é promover atualização e discussão de temas mais recentes e práticas relativas ao cuidado do paciente com câncer ginecológico, assim como fomentar a divulgação científica e o intercâmbio entre estudantes, profissionais e instituições envolvidas no tema.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ctcan.com.br. Informações pelo telefone (54) 3311-3361 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

2º Simpósio de Câncer Ginecológico
Data: 12 de abril 
Local: Auditório da Unimed - Rua Lava Pés, 1898 – Centro - Passo Fundo/RS
Informações: www.ctcan.com.br / (54) 3311-3361


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519