28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

II Simpósio de Onco-Hematologia

II Simposio INternacional Onco Hematologia NET OKOs principais aspectos diagnósticos e de tratamento das neoplasias hematológicas estão em pauta no II Simpósio Internacional de Onco-Hematologia, que acontece em São Paulo entre os dias 21 e 23 de março.

 

O evento conta com convidados nacionais e dez palestrantes internacionais que irão abordar as atualizações dos recentes eventos e drogas aprovadas, bem como os achados contextualizados na prática diária do hematologista. Diversas aulas sobre novas terapias celulares nas leucemias e linfomas serão discutidas, além dos desafios nas implementações dessas técnicas mais modernas e inovadoras.

O evento também irá abordar a interface entre as mídias sociais e a medicina, com apresentações e debates sobre como as mídias sociais estão sendo utilizadas profissionalmente por médicos, hospitais, governo, universidades, pesquisadores, pacientes e mídias convencionais.

O evento é organizado pelos médicos Phillip Scheinberg e Álvaro Alencar, e conta com apoio institucional da Beneficência Portuguesa de São Paulo e do University of Miami Sylvester Comprehensive Cancer Center.

II Simpósio Internacional de Onco-Hematologia
Data: 21 a 23 de março
Local: Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia, São Paulo/SP
Informações: http://oncologiahematologica.com.br/

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519