18042024Qui
AtualizadoQua, 17 Abr 2024 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

I Meeting of Innovation in Oncology

I Meeting Inovation HCB NET OKOrganizado em parceria entre o Hospital de Câncer de Barretos e o Sylvester Comprehensive Cancer Center (Miami), o I Encontro de Inovação em Oncologia será realizado entre os dias 21 e 23 de fevereiro, em Barretos (SP) e Porto Velho (RO).

 

O evento pretende abordar temas atuais e inovadores envolvendo tanto a prevenção e rastreamento do câncer, como o tratamento oncológico e cuidados paliativos, com discussões sobre o papel da Imunoterapia em câncer, métodos de rastreamento em todas as populações e como melhorar a assistência ao paciente oncológico, além de colocar em pauta a situação atual da educação médica e da carreira médica em oncologia. 

O objetivo também é discutir mais especificamente o rastreamento de câncer em pacientes de difícil acesso, o papel da ancestralidade e genética no câncer e a prevenção e assistência oncológica na população indígena.

I Meeting of Innovation in Oncology
Data: 21 a 23 de fevereiro
Local: Barretos (21 e 22 de fevereiro) - Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata – Av. Loja Maçônica Renovadora 68, Nº 100 – Barretos/SP
Porto Velho (23 de fevereiro) – Hospital de Amor Amazônia - Rodovia BR 364, Km 15, Porto Velho/RO
Informações: http://oncoeventos.com.br/evento/70-i-meeting-of-innovation-in-oncology-

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519