29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

MoonShot Brasil Sul

Moonshot NET OKO Instituto de Oncologia do Paraná – IOP realiza nos dias 22 e 23 de novembro em Curitiba, Paraná, o MoonShot Brasil Sul – VII Jornada Científica Internacional do IOP. A edição desse ano conta com quatro módulos: mama, uro-oncologia, melanoma, e tumores gastrointestinais.

São esperados mais de 800 participantes atuantes nas áreas de: oncologia, radio-oncologia, mastologia, ginecologia, dermatologia, urologia e cirurgiões do aparelho digestivo, de toda a região sul do Brasil, que somarão conhecimentos e atualizações do que há de mais moderno na oncologia mundial. 

Entre os convidados internacionais estão Alexander Schmittel, do Departamento de Hematologia e Oncologia do Campus Benjamin Franklin, Alemanha; Alexander Van Akkooi, cirurgião oncologista do Hospital Antoni van Leeuwenhoek (NKI-AVL), Holanda; Evandro de Azambuja, oncologista do Institut Jules Bordet, Bélgica; Hitoshi Katai, diretor-adjunto do Hospital Nacional do Câncer no Japão; Stefano Fanti, diretor da Divisão de Medicina Nucleare PET do S.Orsola Policlinic Hospital, Itália; e Rachid Karam, diretor associado do Laboratório Ambry’s Translational Genomics (ATG), Estados Unidos.

MoonShot Brasil Sul – VII Jornada Científica Internacional do IOP
Data: 22 e 23 de novembro
Local: Expo Unimed Curitiba - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido – Curitiba/PR
Informações: http://www.iop2018.com.br/

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519