28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

XX Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia

congresso SBRT NET OKCom o tema ‘Hipofracionamento: menos pode ser mais’, o XX Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia acontece entre os dias 15 a 18 de agosto, em Belo Horizonte/MG.

No evento serão realizados a XVII Jornada de Física Médica, o XVI Encontro de Enfermeiros Oncologistas em Radioterapia, o XV Encontro de Técnicos em Radioterapia, e o IX Encontro de Residentes em Radioterapia.

A expectativa é reunir aproximadamente mil participantes, sendo 15 convidados internacionais dos Estados Unidos, Canadá, México e Índia.

Entre os destaques da programação científica estão discussões sobre neoplasias de mama, reto, próstata e sistema nervoso central, com modelos desenhados para promover interatividade dos palestrantes com a audiência.

No câncer de reto, o evento conta com um módulo experimental conduzido inteiramente dentro de um caso clínico, abordando aspectos práticos e controvérsias. Outras novidades são os módulos de tratamento paliativo, expandindo a linha de cuidados para o âmbito multidisciplinar; e o módulo de protonterapia, com um direcionamento de aspectos práticos da evolução tecnológica embasada pela evidência clinica atual, além de aspectos de infraestrutura e funcionamento.

XX Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia
Data: 15 a 18 de agosto
Local: Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel - Av. do Contorno, 7315 - Lourdes, Belo Horizonte/MG
Informações: www.congressosbrt.com.br

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519