18042024Qui
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

VI Simpósio Internacional de Melanoma

VI Simposio melanoma NET OKCom coordenação dos oncologistas Antonio Carlos Buzaid e Rafael Schmerling, o VI Simpósio Internacional de Melanoma acontece nos dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo.

 

Em pauta, O melanoma na prática do dermatologista; armadilhas no diagnóstico anatomopatológico; abordagem cirúrgica; biopsia do linfonodo sentinela; tratamento adjuvante com anti-PD1 e Inibidor de BRAF/MEK; papel da neoadjuvância no melanoma de alto risco; microbioma intestinal e resposta imune; mecanismos de resistência à terapia-alvo; manejo de toxicidade de inibidores de checkpoint e BRAF/MEK; terapia sistêmica no câncer de pele não-melanoma; ressecção de metástases; e novo estadiamento para melanoma.

O evento conta com a participação dos convidados internacionais Sanjiv Agarwala, chefe de Oncologia Médica e Hematologia no St. Luke’s Cancer Center, Bethlehem, Pensilvânia; Jennifer Wargo, professora associada do Departamento de Cirurgia Oncológica da Universidade do Texas MD Anderson Cancer Center; e Ryan Sullivan, médico oncologista na Divisão de Hematologia/Oncologia no Hospital Geral de Massachusetts (MGH) e professor assistente em medicina na Harvard Medical School.

VI Simpósio Internacional de Melanoma
Data: 24 e 25 de agosto
Local: Hotel Pullman Vila Olímpia - Rua Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia - São Paulo/SP
Informações: http://simposiomelanoma.com.br/

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519