28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Emergências Oncológicas

emergencia onco NET OKCom coordenação do oncologista Ramon Andrade de Mello, o Curso de Emergências Oncológicas e Cuidados de Suporte acontece dia 18 de agosto, em Fortaleza (CE).

Entre os temas apresentados estão complicações cardíacas do câncer em pacientes sob tratamento anti-neoplásico; tromboembolismo em pacientes com câncer e síndrome da veia cava superior; complicações de acessos centrais e extravasamento de quimioterápicos; síndrome de compressão medular e metástases cerebrais; falência renal; complicações urológicas em pacientes oncológicos; complicações metabólicas em oncologia (síndrome de lise tumoral e hipercalcemia maligna); dispneia; infecção respiratória e hemoptises em pacientes com câncer; mucosite e diarreia; neutropenia febril e choque séptico; anemia, e sangramentos e reações infusionais à quimioterapia.

O evento é dirigido a médicos generalistas, clínicos, emergencistas, oncologistas, enfermeiros, fisioterapeutas, residentes e demais profissionais da saúde.

Curso de Emergências Oncológicas e Cuidados de Suporte
Data: 18 de agosto
Local: Hotel Sonata - Av. Beira Mar, 848 - Praia de Iracema, Fortaleza/CE
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (85) 98892-8094


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519