28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

II Simpósio de Radioterapia do INCA

Radio INCA NET OKCom o tema ‘Alta tecnologia em radioterapia’, o INCA realiza nos dias 20 e 21 de julho seu II Simpósio de radioterapia.

 

Em pauta, temas como a renovação do parque tecnológico do INCA; hipofracionamento; tratamentos de tumores oculares; SBRT de vértebra, tumores abdominais e pulmão;  aspectos clínicos do boost concomitante no SNC; radioterapia adaptativa; evolução dos acessórios e máquinas em RXT; terapia molecular; experiência clínica com hipofracionamento utilizando tomoterapia; tratamento do câncer de próstata linfonodo positivo; aspectos clínicos de PET/PSMA; irradiação de adeno-mastectomia; importância do técnico em técnicas moduladas; IGRT e a importância do conhecimento do técnico na interpretar de imagens; e a importância do técnico em radioterapia hipofracionada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de julho através de formulário on-line. O evento é dirigido a físicos, radio-oncologistas e técnicos.

II Simpósio de Radioterapia do INCA
Data: 20 e 21 de julho
Local: Prédio-Sede do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva - Auditório Moacyr Santos Silva (8º andar) - Praça Cruz Vermelha, 23 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Informações: https://inscricaoonline.inca.gov.br / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519