28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Câncer de pulmão em foco

Propulmao NET OKCom o objetivo de discutir os avanços no diagnóstico e tratamento do câncer de pulmão, o I Workshop ProPulmão 360 acontece dias 29 e 30 de junho, em Campinas.

Entre os temas abordados estão o rastreamento do câncer de pulmão, controle de tabagismo como ferramenta de prevenção, prevenção primária associada a detecção precoce, caracterização do câncer de pulmão na era da imunoterapia e terapias-alvo, biópsia líquida e detecção precoce, acesso e adequação da tomografia de baixa dose no Brasil, promoção de iniciativas de screening no Brasil, o papel do pneumologista no rastreamento, além dos principais avanços recentes no tratamento da doença.

Durante o evento haverá a apresentação da Plataforma ProPulmão, iniciativa que busca estimular a prevenção do câncer de pulmão por meio de ações de educação e conscientização dos profissionais de saúde envolvidos no cuidado com a doença.

O evento conta com a participação dos convidados internacionais Claudia Henschke, chefe do International Early Lung Cancer Action Program (I-ELCAP); e Marcelo Cruz, Post-Doctoral Fellow do Development Therapeutics Program Division of Hematology/Oncology Northwestern University, Chicago.

I Workshop Pro Pulmão 360
Data: 29 e 30 de junho
Local: Royal Palm Plaza – Av. Royal Palm Plaza, 277G – Jardim Nova Califórnia – Campinas/São Paulo
Informações: http://www.propulmao360.com.br/


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519