19042024Sex
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Simpósio de oncologia cutânea

Oncologia Cutanea Sirio NET OKO II Simpósio de Oncologia Cutânea do Hospital Sírio Libanês acontece dias 05 e 06 de abril, em São Paulo.

Entre os temas abordados estão diagnóstico e prevenção, cenário atual do melanoma no Brasil, rastreamento populacional e subgrupos de risco, tratamento sistêmico neo-/adjuvante no melanoma, avanços na compreensão e manejo de eventos adversos imunomediados, dermato-patologia e princípios cirúrgicos no melanoma, manejo do melanoma cutâneo avançado, neoplasias cutâneas não-melanoma, escolha e sequência do tratamento no paciente com melanoma avançado e mutação do BRAF, e tratamento da doença locorregional extensa.

O evento conta com a participação dos convidados internacionais Axel Hauschild, dermatologista, professor e chefe do Interdisciplinary Skin Cancer Center, na University Hospital Schleswig-Holstein, Alemanha; do oncologista clínico Michael A. Postow, oncologista clínico do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, Estados Unidos; e do cirurgião oncológico Robert Andtbacka, professor assistente na University of Utah, Estados Unidos.

II Simpósio de Oncologia Cutânea do Hospital Sírio Libanês
Data: 05 e 06 de abril
Local: Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa - Rua Professor Daher Cutait, 69 - Bela Vista - São Paulo/SP
Informações: https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/simposio-internacional-de-oncologia-cutanea-do-hospital-sirio-libanes


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519