29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Ganepão 2018

ganepao 2018 NET OKA 40ª edição do Congresso GANEPÃO acontece entre os dias 12 e 15 de junho, em São Paulo, com foco na prevenção e tratamento da doença oncológica. O evento conta com o 8º Congresso Brasileiro de Nutrição em Câncer – CBNC, que terá como tema ‘Nutrição e Atividade Física em Oncologia: Da Prevenção Para Sempre’, e o 8º International Conference of Nutritional Oncology – ICNO.

Em pauta, a aplicabilidade de métodos de avaliação nutricional em hospital oncológico; reposição hormonal e nutracêutica na menopausa e risco de câncer de mama; obesidade sarcopênica no câncer de mama; práticas nutricionais no câncer; obesidade e 11 tipos de câncer; manuseio nutricional e metabólico no pré e pós-operatório do obeso com câncer do aparelho digestivo; perspectivas para prevenção nutricional e câncer; dilemas e limites da ética e bioética em nutrição e câncer; dificuldades e condutas em cuidados paliativos no câncer; controle dos efeitos colaterais da quimio e radioterapia; jornada nutricional no paciente oncológico; atualização em terapia nutricional no paciente com câncer de cabeça e pescoço; prevenção de carcinogênese; e efeito anticâncer do microbioma.

A pesquisa científica também terá destaque, com a premiação no 20º Fórum Paulista de Pesquisa em Nutrição Clínica e no especial Prêmio GANEPÃO 40 anos/ABBOTT.

O evento conta com cursos pré-congresso sobre métodos avançados para avaliação nutricional do paciente oncológico; probióticos na prática clínica; curso técnico de farmácia em terapia nutricional;capacitação de enfermagem em terapia nutricional; curso preparatório do título de especialista em nutrição oncológica.

Ganepão 2018/8º ICNO/CBNC - International Conference of Nutritional Oncology / Congresso Brasileiro de Nutrição em Câncer e 2º NEXSA - Congresso Internacional de Nutrição, Exercício e Saúde
Data: 12 a 15 de junho
Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 - São Paulo/SP
Informações: https://www.ganepao.com.br/congresso/2018


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519