29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

IV Simpósio Internacional de Tumores Gastrointestinais

IV Simpósio Internacional de Tumores Gastrointestinais NET OKO IV Simpósio Internacional de Tumores Gastrointestinais acontece nos dias 16 e 17 de março, em São Paulo, trazendo discussões multidisciplinares e as principais atualizações no manejo dos tumores do trato gastrointestinal.

 

Entre os temas em destaque estão a duração do tratamento adjuvante de câncer colorretal, tratamento perioperatório do câncer de estômago, tratamento da metástase peritoneal de câncer colorretal, tratamento não operatório do câncer de reto, adjuvância no câncer de vias biliares, imunoterapia em neoplasias gastrointestinais, e cirurgia minimamente invasiva em neoplasias gastrointestinais.

O evento contará com a participação de cinco especialistas internacionais: Danielle Marrelli, professor associado de cirurgia na University of Siena, Itália; David Ilson, oncologista do Memorial Sloan Kettering Cancer Center; Shigeki Kusamura, cirurgião na Fondazione IRCCS Istituto Nazionale dei Tumori di Milano; Tanios Bekaii-Saab, oncologista e professor na Mayo Clinic College of Medicine and Science; e Ugo Boggi, professor de cirurgia na Universitá Di Pisa.

IV Simpósio Internacional de Tumores Gastrointestinais
Data: 16 e 17 de março
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel - Avenida das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo – São Paulo/SP
Informações:  http://simposiogastrointestinal.com.br/
Contato: 11 3888-2222 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519