29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

20º Congresso Brasileiro de Mastologia

XX Mastologia NET OKRealizado pela Sociedade Brasileira de Mastologia, o 20º Congresso Brasileiro de Mastologia acontece em Porto de Galinhas, Pernambuco, entre os dias 18 e 21 de outubro.

 

Em pauta, discussões sobre rastreamento, neoadjuvância, identificação de pacientes de alto risco e qual modelo de cálculo é mais apropriado para a realidade brasileira, pesquisa de mutações; técnicas cirúrgicas, abordagem axilar, linfedema, casos especiais de câncer de mama e radioterapia.

Entre os convidados internacionais estão o cirurgião Anees B. Chagpar, diretor do Breast Center no Smilow Cancer Hospital, Yale-New Haven; Barbara Lynn Smith, diretora do programa de oncologia mamária do Gillette Center for Women's Cancers; Henry M. Kuerer, do MD Anderson Cancer Center; Mario Rietjens, do European Institute of Oncology; Mohammad Jahanzeb, diretor de oncologia e hematologia do Sylvester Deerfield Beach; Otto Metzger, oncologista clínico na Harvard Medical School/Dana-Farber Cancer Institute; e Virgilio Sacchini,cirurgião oncológico no Weill Cornell Medical College.

20º Congresso Brasileiro de Mastologia
Data: 18 a 21 de outubro
Local: Hotel Summerville Porto de Galinhas - PE-09, Acesso Muro Alto, s/n – Praia de Muro Alto – Ipojuca/PE
Informações: mastologia2017.com.br

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519