29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Simpósio de Práticas Integrativas e Complementares

Práticas Integrativas NET OKO Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove, no dia 30 de setembro, o Simpósio de Práticas Integrativas e Complementares. Estão programadas palestras, debates e atividades como yoga, reiki, reflexoterapia, entre outras.

 

Ricardo Monezi, pesquisador da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e professor da Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, irá traçar um panorama entre o passado, presente e futuro no Brasil e no Mundo das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, realizando um panorama.

Serão abordados ainda a medicina antroposófica, reiki; acupuntura e meditação; ecologia Médica (reconexão com o fluxo que sustenta a natureza plena e viva; fitoterapia; a família no centro do cuidado; yoga; bem-estar emocional; reflexoterapia; musicoterapia; e Qi Gong – Prática corporal para mobilizar a energia interior.

Simpósio de Práticas Integrativas e Complementares
Data: 30 de setembro
Local: Hospital Alemão Oswaldo Cruz - Auditório Torre E | 1º Subsolo - Rua Treze de Maio, 1815 – Paraíso – São Paulo/SP
Informações: http://educacaoeciencia.hospitalalemao.org.br/Educacao_Ciencia/Paginas/Instituto/DispCursosEventos.aspx?CursoID=134


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519