28032024Qui
AtualizadoQua, 27 Mar 2024 5pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

I Simpósio Paulista de Controvérsias no Tratamento da Dor no Câncer

Dor no Cancer NET OKTrazer uma visão prática e objetiva do tratamento da dor na realidade nacional, compartilhando estratégias e experiências, é o objetivo do I Simpósio Paulista de Controvérsias no Tratamento da Dor no Câncer, realizado pelo Instituto Viver Hoje nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo.

 

Englobando tratamentos não farmacológicos e extensa discussão sobre medicina integrativa, o evento é dirigido não só para médicos, mas para todos os profissionais que lidam com pacientes com câncer, como enfermeiros, fisioterapeutas e todos os interessados na área da saúde, que queiram se aprofundar no estudo da dor oncológica e neuropática.

Para reforçar o aspecto prático, o simpósio terá sessões de discussão de casos clínicos reais, nas quais os profissionais e participantes do evento poderão discutir os detalhes e as sutilezas da aplicação prática das teorias na sua atuação profissional diária.

Temas específicos, geralmente relegados a um segundo plano, serão discutidos em profundidade, como a questão da adição, o uso adequado dos adjuvantes no tratamento da dor, as abordagens não farmacológicas e as dificuldades em populações específicas de pacientes.

O evento é coordenador pelo oncologista Ricardo Caponero, médico do Centro Avançado de Terapia de Suporte e Medicina Integrativa (CATSMI) do Centro de Oncologia do Hospital Oswaldo Cruz e membro do comitê científico do Instituto Viver Hoje.

I Simpósio Paulista de Controvérsias no Tratamento da Dor no Câncer
Data: 19 e 20 de setembro
Local: Avenida Rebouças, 955, São Paulo, São Paulo, Brasil
Informações: https://www.simposiopaulistadedor.com.br


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519