19042024Sex
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

3º ICGEB Workshop on Human Papillomavirus and Associated Malignancies

Evento HPV NET OKPara discutir as neoplasias malignas associadas ao HPV sob diferentes perspectivas, o ICESP promove entre os dias 02 e 05 de setembro o 3º Workshop ICGEB sobre Papilomavírus Humano e Malignidades Associadas: Biologia, Prevenção e Terapia.
A infecção por HPV é a principal causa para o desenvolvimento de carcinomas anogenitais e uma das principais causas de câncer orofaríngeo. Eventos moleculares, celulares e imunes desencadeados inicialmente por proteínas virais e mais tarde, também pelo hospedeiro, levam ao desenvolvimento do câncer. As políticas de cuidados de saúde são essenciais para prevenção, detecção e tratamento de câncer associado ao HPV.

O evento aborda desde aspectos epidemiológicos até interações moleculares entre proteínas de células hospedeiras e virais para imunologia, além de se concentrar na detecção e triagem do HPV, pesquisa de biomarcadores de doenças, profilaxia e terapia.

3º ICGEB Workshop on Human Papillomavirus and Associated Malignancies: Biology, Prevention and Therapy
Data: 02 a 05 de setembro
Local: Instituto de Radiologia (INRAD) - Doutor Ovídio Pires de Campos, 75 - Portaria 1 Cerqueira César, São Paulo/SP
Informações: https://www.eventbrite.com.br/e/3rd-icgeb-workshop-on-human-papillomavirus-and-associated-malignancies-biology-prevention-and-registration-33412333188

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519