18042024Qui
AtualizadoQua, 17 Abr 2024 9pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

VI Simpósio Internacional Multidisciplinar de Câncer de Mama

VI Simposio Mama NET OKO VI Simpósio Internacional Multidisciplinar de Câncer de Mama acontece dias 4 e 5 de agosto, em São Paulo (SP). O evento conta com a coordenação dos oncologistas Antonio Carlos Buzaid, Rafael Kaliks, Carlos Barrios e Marcelo Cruz.

 

Em pauta estão tópicos controversos de cirurgia, radioterapia e oncologia clínica, como por exemplo radioterapia adjuvante para mulheres que fizeram adenectomia; abordagem axilar após quimioterapia neoadjuvante, supressão ovariana na adjuvância na pré-menopausa, hormonioterapia de primeira linha na pós-menopausa e bloqueio duplo anti-HER2 na adjuvância e neoadjuvância.

O evento conta ainda com um grande debate sobre perfil molecular: Oncotype vs Mammaprint vs Prosigna vs Breast Cancer Index.

O Simpósio conta com a presença de cinco palestrantes internacionais que são referência no tratamento do câncer de mama: Monica Morrow, chefe de cirurgia do serviço de câncer de mama do Memorial Sloan-Kettering Cancer Center, em Nova Iorque; Mitch Dowsett, oncologista do Royal Marsden Hospital, de Londres, um dos maiores experts em hormonioterapia do mundo; Sunil Verna, professor da University of Toronto e médico oncologista no Sunnybrook Health Sciences Center; David Hyams, cirurgião oncológico nos hospitais Eisenhower Medical Center, Desert Regional Medical Center e John F Kennedy Memorial Hospital; e Mark Pegram, primeiro diretor de câncer de mama no Stanford Women’s Cancer Center e co-diretor do Programa de Terapêutica Molecular da instituição.

VI Simpósio Internacional Multidisciplinar de Câncer de Mama

Data: 4 e 5 de agosto

Local: Hotel Tivoli Mofarrej - Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César - São Paulo/SP

Informações: http://simposiomama.com.br/

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519