29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

7º Fórum Nacional de Políticas de Saúde em Oncologia

banner_forum_oncoguia_NET_OK.jpgO Instituto Oncoguia realiza nos dias 27 e 28 de junho, em São Paulo, o 7º Fórum Nacional de Políticas de Saúde em Oncologia. O encontro reúne médicos e profissionais de saúde, entidades de classe, organizações de pacientes, e representantes dos governos estaduais e federais para debater os diversos aspectos da jornada oncológica do paciente.

"Nosso objetivo é analisar todo o cenário atual, discutir as causas e apresentar propostas de melhoria dos processos, de forma que o maior beneficiado seja sempre o paciente", destaca Luciana Holtz, presidente do Instituto Oncoguia.
 
O evento é uma oportunidade para discutir as diferenças que hoje existem no tratamento oferecido dentro do Sistema Único de Saúde (SUS), com a apresentação de dados inéditos sobre esse cenário. Entre os temas abordados no encontro estão os direitos dos pacientes, a assistência da saúde suplementar e a necessidade de priorizar a oncologia sustentável. Os cuidados paliativos do paciente oncológico, bem como o manejo da dor, também serão debatidos.

"Vamos discutir medidas para enfrentar as diversas barreiras enfrentadas para ampliar o acesso do paciente oncológico ao tratamento para a dor, com possibilidade de atendimento multidisciplinar e cuidados paliativos", explica Luciana.
 
As inscrições são gratuitas. Vagas limitadas
 
7º Fórum Nacional de Políticas de Saúde em Oncologia
Data:
 27 e 28 de junho
Local: EIP – Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa - Rua Professor Daher Cutait, 69
Informações e inscrições: http://www.oncoguia.org.br/eventos/vii_forum_sao_paulo/
 

 

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519