19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 1pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Simpósio Internacional ICOI

Simposio_Internacional_Instituto_COI_NET_OK.jpgCom o tema “Orquestrando Conhecimentos”, o Simpósio Internacional de Oncologia do Instituto COI acontece dia 1° de julho, no Rio de Janeiro. A programação científica contempla seis especialidades oncológicas: ginecologia, gastrointestinal, geniturinário, hematologia, mama e pulmão.

A grade do evento terá como foco a discussão multidisciplinar de casos do dia-a-dia acompanhados por curtas apresentações. Em pauta, ferramentas diagnósticas, biologia molecular, exames de imagem, cirurgias minimamente invasivas e técnicas modernas e precisas de radioterapia. No tratamento sistêmico, foco na medicina personalizada e imunoterapia.
 
Entre os convidados internacionais (12), destaque para o especialista norte-americano em tumores geniturinários Samuel Denmeade, da Johns Hopkins University; Benjamin O. Anderson, diretor do da clínica de câncer de mama do Fred Hutchinson Cancer Research Center e professor de cirurgia na Universidade de Washington; Sandhya Pruthi, investigadora da Mayo Clinic Cancer Center; Daniel Morgensztern, professor associado da Divisão de Oncologia Médica e diretor de Oncologia Torácica na Escola de Medicina da Universidade de Washington; Eduardo Gonzalez, chefe do Departamento de Mastologia e professor de cirurgia oncológica do Instituto de Oncologia “Ángel H Roffo”, em Buenos Aires; Renato Martins, professor de medicina da Universidade de Washington; Eduardo Parra-Dávila, diretor de cirurgia minimamente invasiva e cirurgia colorretal no Florida Hospital Celebration Health; Raja Flores, presidente do Departamento de Cirurgia Torácica no Mount Sinai Health System; e Miguel A. Cuesta, cirurgião oncológico da VUmc, em Amsterdã, Holanda.
 
Simpósio Internacional ICOI
Data: 1°
 de julho de 2017
Local: Windsor Oceânico - R. Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Informações: http://www.simposiointernacionalicoi.com.br/


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519