24042024Qua
AtualizadoQua, 24 Abr 2024 4pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Fronteiras da Medicina

Cartaz_Fronteiras_da_Medicina_NET_OK.jpgOs principais temas da medicina avançada estão em pauta na segunda edição do Fronteiras da Medicina, que acontece nos dias 4 e 5 de maio, em Porto Alegre (RS).

Realizado pelo Hospital Moinhos de Vento em parceria com a Johns Hopkins Medicine, o simpósio pretende mobilizar mais de 500 profissionais da área da saúde para discutir temas como genética, pesquisa, biologia molecular, medicina diagnóstica, inovações tecnológicas, novas terapias e educação médica.
 
"Reunimos especialistas de diferentes áreas para discutir as novas tecnologias e recursos que estão à disposição do avanço da medicina. A proposta é estreitar caminhos e inspirar os profissionais a refletir sobre as habilidades e o perfil do médico do futuro diante desse conjunto de inovações", explica Carisi Polanczyk, superintendente médica adjunta.
 
As abordagens abrangem diferentes especialidades e áreas do conhecimento. Um dos destaques da programação são as discussões sobre o tratamento de pacientes em estágio avançado de câncer, com a participação da oncologista Nilo Azad, professora associada de Oncologia na Faculdade de Medicina da Universidade Johns Hopkins e diretora do Programa de Estudos Clínicos de Fase I do Johns Hopkins Kimmel Cancer Center. Sua pesquisa é dedicada ao desenvolvimento de novos medicamentos, combinando quimioterapia e imunoterapia para melhorar a sobrevida dos pacientes.
 
Informações e inscrições pelo site www.fronteirasdamedicina.com.br.
 
Fronteiras da Medicina
Data: 4 e 5 de maio
Local: Sheraton Porto Alegre – Rua Olavo Barreto Viana, 18 – Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS
Informações: www.fronteirasdamedicina.com.br
 

 

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519