19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 1pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

1º Simpósio de Câncer Ginecológico

160610_Simposio_Cancer_Ginecologico_CTCAN_NET_OK.jpgAs novidades no diagnóstico e tratamento do câncer de ovário, colo uterino e de endométrio estão em pauta no 1º Simpósio de Câncer Ginecológico promovido pelo Centro de Tratamento do Câncer (CTCAN). O evento acontece dia 30 de junho, em Passo Fundo/RS.

O objetivo é reunir as diversas especialidades envolvidas nos cuidados com o câncer para debater em profundidade os tópicos mais recentes sobre o tema.
 

Programado para acontecer em abril, o Simpósio não pôde ser realizado em função de atrasos nos vôos. Eventuais inscritos que não puderem comparecer na nova data devem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para liberar vagas para a lista de espera.

Entre os palestrantes, destaque para a cirurgiã oncológica Audrey Tsunoda, dedicada ao câncer ginecológico e à cirurgia robótica e laparoscópica, além de pesquisadora no Hospital Erasto Gartner, em Curitiba; a ginecologista Suzana Pessini, professora da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre; Rosemarie Stahlschmidt, radioterapeuta do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre; e João Soares Nunes, oncologista no Hospital Erasto Gartner, em Curitiba.

O evento também enfoca as áreas de radiologia e diagnóstico por imagem, com a participação do especialista Ben Hur Madalosso, da Clínica Kozma, em Passo Fundo/RS; e patologia, representada pelo médico patologista Lisandro Ferreira Lopes, da Diagnóstika Patologia Cirúrgica e Citopatologia, em São Paulo.
 
A programação e demais informações sobre o Simpósio estão disponíveis no site www.ctcan.com.br.
 
1º Simpósio de Câncer Ginecológico
Data:
30 de junho
Local: Auditório da Unimed - Rua Lava Pés, 1898 – Centro - Passo Fundo/RS
Informações: 
www.ctcan.com.br(54) 3311-3361


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519