19042024Sex
AtualizadoSex, 19 Abr 2024 1pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

HIPEC International Meeting

HIPEC_2017_NET_OK.jpgExperts em citorredução cirúrgica com quimioterapia intraperitoneal hipertérmica (HIPEC) estarão em Salvador, Bahia, dias 31 de março e 1° de abril para participar do HIPEC International Meeting (HIPEC 2017).

Iniciativa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO), o encontro tem como objetivo reunir os principais grupos latino americanos que realizam o procedimento para troca de experiências, técnicas cirúrgicas, esquemas de quimioterápicos e aprimoramento de protocolos. É a primeira vez que a América Latina é sede de um evento da Peritoneal Surface Oncology Group International – PSOGI.
 
Entre os participantes internacionais, destaque para o inventor da técnica de citorredução cirúrgica com HIPEC, Paul Sugarbaker, que irá apresentar os destaques do 10º Congresso Mundial de HIPEC, que aconteceu em novembro de 2016 em Washington; além do especialista Vic Verwaal, autor do trabalho científico randomizado, fase III, que estabeleceu a HIPEC como melhor procedimento aos pacientes portadores de carcinomatose peritoneal de adenocarcinoma colorretal.
 
HIPEC International Meeting – Moving Forward
Data: 31 de março e 1 de abril
Local: Bahia Othon Palace - Av. Oceânica, 2294 - Ondina, Salvador/BA
Informações: http://hipecbahia.com.br/
 

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519