23042024Ter
AtualizadoSeg, 22 Abr 2024 2pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

IV Fórum de Controvérsias em Cirurgia Torácica

Forum_Cirurgia_Toracica_NET_OK.jpgPromovido pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz, o IV Fórum de Controvérsias em Cirurgia Torácica acontece dia 29 de março, em São Paulo.

Em pauta, discussões sobre técnicas, condutas, tratamentos, opções cirúrgicas e inovações relacionadas à abordagem do paciente com câncer de pulmão. Entre os participantes, destaque para o professor Prof. JJ Camargo, primeiro médico brasileiro a realizar transplante pulmonar, e Riad Younes, diretor geral do Centro de Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
 
“O Fórum é uma importante oportunidade para a extensa discussão sobre temas relacionados à cirurgia torácica, pois permite que o assunto seja abordado e aprofundado em sua exaustão. Será um debate enriquecedor com as principais referências do país”, afirma o cirurgião torácico Rodrigo Sardenberg, médico do HAOC e coordenador do evento.
 
As inscrições podem ser feitas pelos telefones (11) 3549-0577 e (11) 3549-0585 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
IV Fórum de Controvérsias em Cirurgia Torácica
Data: 29 de março
Local: Hospital Alemão Oswaldo Cruz - Auditório Torre E - 1º Subsolo – Rua Treze de Maio, 1815 – Paraíso – SP
Informações: www.hospitalalemao.org.br 
 

 

 

Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519