28032024Qui
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

ASCO-SITC Clinical Immuno-Oncology Symposium

ASCO_IMUNO_NET_OK.jpgEm colaboração com a Sociedade de Imunoterapia do Câncer (SITC), a ASCO realiza entre os dias 23 e 25 de fevereiro em Orlando, Flórida, a primeira edição do ASCO-SITC Clinical Immuno-Oncology Symposium.

 

A iniciativa reconhece a importância da imuno-oncologia no cuidado oncológico atual e reúne especialistas para discutir as principais novidades na pesquisa clínica e translacional da imunoterapia em câncer e suas implicações para o cuidado clínico.
 
"A imunoterapia têm novos mecanismos de ação e perfis únicos de eventos adversos em comparação com a quimioterapia clássica. É importante manter os oncologistas atualizados com a mais recente ciência imunológica para o uso desses agentes na clínica", afirma Mary L. Disis, presidente do Comitê de Planejamento do evento.
 
"São diversos novos agentes, de anticorpos monoclonais dirigidos à próxima geração de proteínas inibidoras de checkpoint a terapia com vírus oncolíticos, terapia com células CAR T e novas abordagens para vacinas contra o câncer", acrescentou.
 
ASCO-SITC Clinical Immuno-Oncology Symposium
Data: 23 a 25 de fevereiro
Local: Hyatt Regency Orlando – Orlando, Flórida
Informações: http://immunosym.org/

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519