18042024Qui
AtualizadoQui, 18 Abr 2024 6pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

Dermatoscopia e atualização em oncologia cutânea

banner_home_evento_oncologia_Cutanea_ACCamargo_NET_OK.jpgO A.C.Camargo Cancer Center promove o 16º Curso de Dermatoscopia e o 5º Curso de Atualização em Oncologia Cutânea, entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, em São Paulo.

O Curso de Dermatoscopia tem como objetivo disseminar informação científica do nível básico ao avançado, abordando a temática das novas tecnologias no diagnóstico por imagem da pele e o impacto positivo na prática diária dos profissionais. Este ano será abordada a aplicação prática da microsopia confocal, método in vivo e não invasivo que complementa o diagnóstico das lesões cutâneas.
 
Promovida pelo Núcleo de Câncer de Pele do A.C. Camargo Cancer Center, a 5ª edição do Curso de Atualização em Oncologia Cutânea conta com a participação dos convidados internacionais Michael Weichenthal, da University of Kiel, Alemanha; e Robert Andtbacka, do Huntsman Cancer Institute da Universidade de Utah, nos estados Unidos.
 
Em pauta, tratamentos não cirúrgicos e abordagem do campo cancerização na prática clínica; carcinomas cutâneos, rastreamento, diagnóstico e tratamentos cirúrgicos e clínicos de melanoma e outros tumores cutâneos.
 
16º Curso de Dermatoscopia e o 5º Curso de Atualização em Oncologica Cutânea do A.C.Camargo Cancer Center
Data: 29 de setembro a 1 de outubro
Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 – Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações: http://www.accamargo.org.br/evento-detalhe/16-curso-de-dermatoscopia-e-5-curso-de-oncologia-cutanea-do-accamargo-cancer-center/191
 

 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519