29032024Sex
AtualizadoQui, 28 Mar 2024 7pm

PUBLICIDADE
Daichii Sankyo

 

2º Encontro Ibero-Americano sobre Leucemia Linfocítica Crônica - IBAM

IBAM_LLC_NET_OK.jpgA Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) promove dias 23 e 24 de setembro, em São Paulo, o 2º Encontro Latino-Americano sobre Leucemia Linfocítica Crônica (LLC) – IBAM.

O objetivo do encontro é consolidar a investigação básica e clínica em LLC no contexto ibero-americano, bem como contribuir para os avanços científicos tendo em vista vários tópicos interessantes em LLC.
 
Entre os temas que serão abordados estão a epidemiologia da LLC na América Latina; desafios e oportunidades na doença; novos conceitos na patogênese; papel do microambiente na progressão da LLC; novos agentes no manejo de pacientes com LLC com deleção do cromossomo 17p; busca de biomarcadore; estado da arte no tratamento; perspectivas de novas drogas; estratégias para pacientes de alto risco; tratamento de pacientes assintomáticos; o papel da IL-8; novas ferramentas de citogenética molecular; tratamento da LLC em primeira linha nos pacientes não aptos a fludarabina; transplante na era de novas terapias-alvo; combinações de agentes direcionados; atualização do Registro Brasileiro da LLC; e possibilidades de cooperação em estudos clínicos e biológicos.
 
“O programa do IBAM 2016 contempla não somente o aspecto educacional, mas também funcionará como um workshop para discussão dos caminhos terapêuticos da doença na América Latina”, afirma o especialista Carlos Chiattone, presidente do encontro. 
 
2º Encontro Ibero-Americano sobre Leucemia Linfocítica Crônica - IBAM
Data: 23 e 24 de setembro
Local: Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera– R. Sena Madureira, 1355 – São Paulo/SP
Informações: http://abhheventos.com.br/ibam2016/
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (16) 2101-9344 / (16) 3630-8411
 


Publicidade
ABBVIE
Publicidade
ASTRAZENECA
Publicidade
SANOFI
Publicidade
ASTELLAS
Publicidade
NOVARTIS
Publicidade
INTEGRAL HOME CARE
banner_assine_300x75.jpg
Publicidade
300x250 ad onconews200519